COMO CAPTAR MAIS CLIENTES SEM INVESTIR MUITO?

CAPTAR MAIS CLIENTES SEM INVESTIR MUITO

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Se você quer vender seus serviços ou produtos e captar mais clientes, está no lugar certo! No post de hoje aprenderemos a dica suprema, capaz de trazer um ótimo retorno para o seu negócio. Sem truques, sem mágica. É trabalho!
Toda empresa tem como foco aumentar a sua lucratividade e manter a competitividade do negócio. Isso é um fato inegável. Para isso, saber como captar mais clientes é essencial.
Contudo, não são poucos os empreendedores a ficarem “malucos” para descobrir qual é a mágica, o truque ou o segredo que os ajudará a conseguir mais público para comprar os seus produtos e serviços.
O pior de tudo é que existem centenas de sites, pessoas, canais do YouTube e similares, que vendem essa ideia de que há alguma fórmula mágica para fazer isso. Apostar nessas técnicas é um erro!
E se você já tivesse uma forma efetiva para captar clientes dentro da sua empresa?

UNIFIQUE A SUA EMPRESA

Pode parecer clichê dizer que uma empresa precisa trabalhar como uma unidade, formar um time e partir para o ataque de forma unida. Entretanto, essa ainda é a forma mais efetiva de captar mais clientes.
Mas por que tantas empresas sofrem para encontrar “o grande segredo”? Não é incomum que os empresários pensem em vender mais e mais, sem haver um foco em manter a clientela que já está no seu negócio. E esse é o primeiro passo para captar mais clientes para a empresa.
Um negócio de sucesso é uma empresa que pensa nos clientes que já existem, ao explorar formas de aprimorar os produtos ou serviços entregues, sem deixar de investir em formas de captação e de disseminar a imagem da sua marca.
Para que isso aconteça e funcione de forma efetiva, os vendedores, a equipe do atendimento e todos os funcionários precisam estar alinhados quanto às necessidades e os desejos do cliente, bem como as suas expectativas!
Imagine que um vendedor promete algo que foge daquilo que é oferecido pela empresa. O cliente estará esperando um produto ou serviço, alguma forma de atendimento diferenciada e, quando chega o momento, o que foi prometido não é obtido.
Não é possível pensar que isso representa uma vergonha ou qualquer tipo de constrangimento. Esse é o menor dos problemas! Quando uma promessa não é cumprida, há a quebra na confiança.
E a confiança é um dos alicerces para que você possa vender os seus serviços!
E como evitar esse tipo de situação? Alinhe a sua equipe para que todos tenham completa certeza daquilo que a empresa deve oferecer.
Dessa forma, fica mais fácil fazer um controle de qualidade, quanto todos os colaboradores se unem em prol da melhoria dos processos, produtos e serviços. O cliente se sentirá muito mais satisfeito e melhor atendido. Coloque o trabalho em equipe para valer!

NÃO VENDA PRODUTOS OU SERVIÇOS, ENTREGUE BENEFÍCIOS!

Uma empresa é mantida pelo dinheiro obtido pela venda de produtos ou serviços, não é mesmo? Mas para captar mais clientes, é necessário investir em alternativas.
O consumidor moderno não se interessa mais somente pela oferta de produtos e serviços, mas sim pelas vantagens que são oferecidas.
Na hora de buscar por algo que solucione os seus problemas, o caráter de desempate será os benefícios oferecidos pelo seu negócio.
E, talvez, esse benefício seja apenas uma caneta. Em alguns casos, tudo que você precisará para obter mais clientes é entregar um brinde. Contudo, isso não irá funcionar sempre.
Quer saber o que funciona sempre para captar mais clientes?
Então, você precisará transmitir uma mensagem para o seu público: “eu não ofereço produtos ou serviços, eu lhe darei a solução para os seus problemas!”
Porque é isso que o consumidor precisa – de soluções.
Então, alinhe a sua equipe quanto a isso, faça testes, coloque seus vendedores em contato com os clientes e com as suas oportunidades de venda, e incentive uma comunicação diferenciada, voltada para a empatia e para a resolução de problemas.
Através desse método, mesmo que a venda não aconteça, a marca ficará na memória da pessoa, que eventualmente fará propaganda gratuita para você.
Quer captar mais clientes? Então trabalhe na qualidade dos seus serviços e a eleve ao topo!
Dessa forma, você poderá vender mais produtos e serviços, tornando-se uma verdadeira referência no seu ramo de atuação.
Se você tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato conosco. Será um grande prazer conversar com você!
Na próxima semana, trataremos de mais temas úteis para a sua empresa. Não perca!
Sucesso e até mais!

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